Estrada
Gosto de viajar. Herança do meu pai, talvez. Ele me influenciou a tomar gosto não apenas pelo destino, mas pela viagem em si. Pela rodagem; pelo caminho; pelo trecho; pela estrada. Semana passada fiz uma viagem de carro. Num determinado momento, minha companheira, que já havia despertado minha sensibilidade com um “olha que linda a…
O país de onde caem as sombras
Em março eu fiz uma das melhores viagens da minha vida, onde as “sombras” que vi despertaram em mim desejo pelo eterno. Em abril li um livro. Juntei o que li com as reflexões sobre o que senti e escrevi esse texto! Espero que gostem!
Mais que futebol
“As minha melhores lembranças dessa Copa envolvem os bolinhos de chuva, o Fenômeno, o Rivaldo, o Gilberto Silva, jogador do Galo, e o Vovô Iracy”, e eu quero compartilhar um pouco delas com você!
Eduardo e Mônica
“Na volta, o trânsito é ruim. A via expressa está lenta. Deu tempo de pensar nessas coisas.
Graças a Deus.”
Amador.
Uma breve apresentação deste blog, deste que vos escreve e dos meus amores, tudo feito de uma forma bem amadora.